Política válida para produtos vendidos e entregues pelo Grupo JLF.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções de Produto

  • Trocas e devoluções serão aceitas em até 30 dias corridos, contados a partir do dia da entrega/recebimento do produto. O produto deverá estar completo, com embalagem original, contendo seus manuais de instrução de uso, assim como certificados de garantia e acessórios.
  • Trocas e devoluções não serão aceitas quando o produto tiver sido usado (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização do mesmo); produtos adquiridos em saldo, sob medita e/ou personalizados para o cliente.

Como solicitar Trocas e Devoluções de Produtos

O cliente pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

  • Pelo site: é preciso preencher o formulário de atendimento (precisa inserir o link).
  • Pelo telefone: (00) 0000-0000. Atendimento das 00h às 00h de segunda a sexta e das 00h às 00h aos sábados.
  • Em nossa loja física: situada no ENDEREÇO XXXXXXX, nº, BAIRRO XXXX, CIDADE-XX.

Trocas e Devoluções por defeitos ou vícios

  • Em até 30 dias: será feita troca por produto idêntico (da mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização dentro de nossa loja.
  • Após 30 dias: o cliente deve procurar pela assistência técnica do fabricante do produto comprado. O período será contado a partir da data de entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só acontecerá após devolução do produto para a nossa loja.

Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem de forma exclusiva da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores após a realização da compra.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) em nossa loja: a devolução será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. Para isso, o CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular do cliente que efetuou a compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, é necessário entrar em contato no telefone (00) 0000-0000.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (00) 0000-0000 ou venha até a nossa loja.